Caí em tentação

Oi, jujubinhas! Demorei, demorei, mas caí na tentação. A blogosfera me tentava, um grupo de amigas me tentava, eu entrei e vi que era sério. Gente, é tudo muito barato. Tudo bem que sei que demorarei horrores a receber, mas também, no dia em que eu receber a visita do sr. carteiro, exultarei de felicidade (Esse exultarei é da minha formação católica, toda hora tem um "exultemos a Jesus". hehehe). Entrei no mundo maravilhoso do Ebay e comprei um vestido. Ainda não vou indicar o vendedor, só depois que receber tudo certinho. Detalhe que as chinesas são pequenas e o P de lá é o PP daqui, o que para mim cai como uma luva! E o tamanho único de lá veste mais ou menos o P daqui, então, se quiserem se aventurar, tenham cuidado, ok?  Geralmente as roupas vêm com as medidas de comprimento, busto, cintura e quadris para cada uma comprar sem se enganar. Dá até pra quem é alta comprar um vestido e usar como blusão com legging, já vi vários looks assim em blogs e ficam muito legais. Como custou 15 dólares (já com o frete deu 36 reais), não vou ficar mais pobre se não receber, mas eu queria muito ter uma experiência positiva nessa primeira compra, então, assim, torçam por mim? 

Escolhi esse pra testar pela manga comprida, porque de manga curta eu acho fácil no RJ (não com esse preço, óbvio). Esse cintinho é grudado, vem junto com o vestido.
 
Hoje já estou melhor, obrigada! Mas mantenham distância defensiva porque o vírus ainda me ronda e estou com voz de pato.

E o sorteio, hein? Se você não se inscreveu, corre porque o resultado sai essa semana!

"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores."
Mário Quintana

Dona Musa tem medo dessa compra dar certo. Quem poderá segurá-la?

20 comentários:

  1. jujuba? tá falando comigo? rsrsrrs
    o vestido é uma graça!! tomara q chegue direitinho =)

    ResponderExcluir
  2. Vestidinho tudo de lindo e maravilhoso. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o visú todo..me apaixonei..hehe
    se cuida em Dona Musa...bom feriadooo!

    ma

    ResponderExcluir
  4. Aaai qui lindoo!! Quero comprar tbm!!! Qual é o sitee?? Depois que vc receber, posta aqui pra gente tudinhoo!! Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Q vestido lindo!!! E o precinnho ja com frete, bem camarada, q blza :D.... agora esperar né..

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai musa eu amo esse tipo de estampa. Tenho amigas que se jogam na maquiagem lá no Ebay.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Musa! amei o vestido e super feminino e ja tem seu jeitinho fofo,hoje eu vi seu making off e finalmente descobrir essa voz delicada exatamente como pensei. Pena que nao deu pra nos conhecer,mas fica pra proxima, quem sabe em Paris.bjs

    ResponderExcluir
  8. Que vestido lindo Musa! vai chegar certinho sim..aí vc me conta..nunca experimentei também não...rsrs.
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. Lindo vestido! Tão romântico...e o preço muito bom!
    Depois conte mesmo se deu tudo certo.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, morro de medo de comprar roupa pela internet! Mas livros, cds e dvds já comprei um monte e sempre chegou tudo direitinho. Tomara que dê certo!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. q lindo. já to torcendo pra dar certo. sempre comprei e sempre chegou.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  12. Lindo o vestido!!!
    Tomara que chegue certinho!

    ResponderExcluir
  13. Oi Musa, fiquei muito feliz com seu recadinho carinhoso. Muito obrigada. Beijos.

    Ah, esse vestido é lindo e muito baratinho, tomara que dê tudo certo na entrega.

    ResponderExcluir
  14. uma graça o vestido, vc tem mto bom gosto! beijosssssssss

    ResponderExcluir
  15. Que vestido liindoo!
    Espere que sua compra dê certo e que vs venha correndo contar como foi.. (detalhe: tbm nunca fiz uma compra dessas online, preciso de opiniões, rs)
    Beeijos

    www.just-annemarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai, eu morro de tentação, mas não tenho coragem!!! rsrsrsr

    Ele é lindo Musa, e vai dar tudo certo com a entrega!

    Vai ter que postar numa foto vestida com o modelito... rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Musinha !!!!!!

    Isto é dica que se ponha por aqui ??? Principalmente quando a pessoa que está lendo mora em BSB e paga uma fortuna por cada peça de roupa ???? hehehehehehehehe ...

    Brincadeirinha viu ?? Até pq, vc sabe que compro todas as minhas roupas no Rio (não gosto de ser assaltada nos shops de Brasília).

    Adorei o vestidinho !!!! Uma fofura !!!!! Tomara que dê tudo certo !!!!

    Depois quero ver a foto (vc com ele é claro).

    Beijinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai, meu Deus! Que vestido lindo! Ainda não ve aventurei no Ebay... tenho medo rsrs.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...