O maravilhoso mundo dos blogs

Bom dia, meus clips fluorescentes da época de infância! Tudo bem com vocês? Sabem o que eu vou fazer hoje? Indicar alguns blogs que conheci por meio do formulário do sorteio. Pedi que vocês citassem 3 blogs que liam com mais frequência; vocês colocaram o Dona Musa entre eles, pra puxar saco, lembram disso? hahaha. Estou brincando, gente, vocês sabem, né? Pedi que não colocassem o meu justamente para isso, para que tivéssemos chance de conhecer outros blogs bacanas, legais, maneiros, irados, massa, ou  (substitua pela gíria que você use), sejam famosos ou desconhecidos. Como pessoa encantada pelo maravilhoso mundo dos blogs, babo a cada descoberta.

Hoje vou postar cinco. Tá bom, né? Se não, não vai dar tempo de vocês conhecerem tudo, outro dia eu posto mais.  A lista não está por ordem de preferência, ok? Se por acaso você desde a época do sorteio conheceu outro de que gosta, ou chegou ao blog depois do sorteio, bem que podia me contar e sugerir nos comentários, hein, hein??? :)

1) Blog da Thássia - "Criei esse blog com o intuito de compartilhar um pouquinho das minhas experiências, indicar lugares e restaurantes bacanas, contar as novidades do mundinho de beleza, produzir looks trendy para que possam se inspirar e sempre procurar novas tendências de moda para contar como estaremos vestidas nessa ou na próxima estação."

2) Jaleco e Salto Alto - "Sacrifico com prazer horas de sono para compartilhar com todas as leitoras minhas idéias, experiências e opiniões sobre moda, viagens, beleza e tudo mais que  compõe o universo cor-de-rosa das mulheres."

3) Trend Twins - "O Trendy Twins surgiu da necessidade que eu e outra blogueira, Viviane Alberto, sentíamos de falar de um mundo novo que se abria para nossa geração 30mais: cosméticos que prometem postergar as rugas, e maquiagem de todas as cores que uma mulher pode sonhar! As compras e descobertas do dia a dia viraram então tema de blog, e assim surgiu a brincadeira do consumismo investigativo – usar e contar o que compraria de novo, com boa-fé e bom humor."

4)  A casa está cheia de flores - Conheci esse sozinha em uma busca de alguma coisa, que não lembro mais o quê, no Google. "Este não pode ser definido como um blog de moda, tão pouco como um blog de estilo. Talvez não possa nem mesmo ser definido, mas se eu pudesse fazê-lo em poucas palavras diria que é apenas um espaço pessoal e ao mesmo tempo público, onde mostro minha vida, minha história e as minhas paixões. Onde conto um pouco do meu dia-a-dia através de roupas, sapatos e acessórios. Outras vezes, através de músicas, filmes, pinturas, poesias, fotografia e viagens. Algumas vezes o papo fica sério, mas aqui a lei é quase sempre tratar a vida como ela é: de forma leve, despretenciosa, gostosa, colorida e perfumada."

5) Bicha Fêmea - Esse eu também conheci navegando na internet, não lembro como. Depois disso, participei de um artigo por lá, lembram? Sobre amores que começam de forma despretensiosa? Já falei com a Lidi por e-mail e ela é sempre fofa e preocupada em bem atender às suas leitoras. Vale a pena dar uma olhadela. "Você quer informação e troca de ideias sobre tudo que possa te deixar em harmonia com sua casa, com você mesma e seus queridos? No Bicha Fêmea você encontra tudo isso. Bem vinda! Por aqui você encontra muito bate papo sobre Casa, Decoração, Organização, Saúde, Beleza e Bem-Estar.
"

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." (Charles Chaplin)

Dona Musa acabou de perceber que a descrição do blog saiu quando mudou o layout. Se tiver alguma sugestão, aceito também! :)

7 comentários:

  1. Oi Musa! adoro conhecer blogs novos..e desses que vc citou só conheço o da Thássia, que indiquei no seu questionário como um dos mais lidos ehehhe, devo ter sido eu e mais um milhão de meninas!
    Beijinhos e vou assuntar os que vc indicou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Musa!
    Menina! Quer surpresa boa ver o Bicha Fêmea entre os blogs indicados! Muito, muito obrigada pela sua gentileza, viu? Você me fez feliz hoje! :)

    Beijos e beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  3. Adoro dica de blogs, o problema é o tempo para ler todos! Socorro! Mas pelo menos o Reader serve para isso né? O ruim é que não dá para comentar nele...

    O que sumiu aqui?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal vc compartilhar conosco, assim conhecemos outros blogs legais!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  5. Caracaaa!!! Clips fluorescentes!! Vc deve ter entre 25 e 30 anos, né? hahaha
    Só vc pra me fazer lembrar disso hahahaha.
    Lembra daquelas caixas cheias deles? Eu tinha!E a moda de prender um no outro e colocar em td qto era lugar? No colégio até "tererê" a gente fazia os clips hahah.
    Bem, qto ao assunto de hj, o mundo dos blogs é maravilhoso mesmo. Só me trouxe coisa boa!
    Depois vou visitar os blogs indicados.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Úia que legal, vou dar uma passadinha nos indicados.
    Beijãoo

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...